Início Destaque Miss Rio Grande do Sul CNB 2018

Miss Rio Grande do Sul CNB 2018

COMPARTILHAR
Caroline Venturini (Diretora Geral)

Aproximadamente 20 cidades disputam o título de Miss Rio Grande do Sul CNB 2018, dentre algumas tradicionais na disputa como Porto Alegre, Santa Maria, Tramandaí, Taquari e Lajeado, temos estreantes como Gaurama, Marcelino Ramos e Arroio dos Ratos.

O nosso querido Alegrete retorna a essa competição, depois de sua estréia em 2017, com Alissa Milano (Miss Alegrete CNB 2017), desta vez a jovem alegretense que tem a difícil tarefa de levar o nome da cidade é a belíssima Juliana Guarnieri, esta menina atuante socialmente de 23 anos, maquiadora profissional, fluente em Inglês, também nível iniciante em Francês, música, vem se preparando a alguns meses, com o personal trainning Ocrésio Morin, faz academia na Athletic Fitness, massagens no Espaço Graciela Schenkel, sessões de Carboxiterapia com a Dra. Maria Lucia Pereira Zuñeda, aulas de etiqueta e comportamento com Lizete Borges.

Juliana também está engajada em um projeto chamado “O Sorriso de uma Criança move o Mundo”, que consiste em angariar doações, tais como cobertores, fronhas, mantinhas, agasalhos, travesseiros, dentre outros materiais para a creche Santa Terezinha, bem como a reforma do local.

O concurso acontece de 21 a 23 de Junho, na charmosa praia de Torres, mais precisamente no Hotel Guarita, onde acontecem todas as etapas classificatórias que subdividem-se em várias provas. Este evento classifica 3 meninas para a etapa nacional, o Miss Brasil CNB, sendo elas a Miss Rio Grande do Sul CNB 2018, Miss Ilha dos Lobos e Miss Ilha da Pintada. Títulos atualmente ocupados respectivamente por Daiane Savi (Miss Sananduva CNB 2017), Amanda Brenner (Miss Santa Maria CNB 2017) e Monalisa Menezes (Miss Novo Hamburgo CNB 2017).

Este evento que integra a rede de concursos de beleza de Henrique Fontes (CNB – Concurso Nacional de Beleza), hoje, sob coordenação da nova diretora geral, Caroline Venturini (Miss Grand Brasil 2017 e Miss Rio Grande do Sul 2016), Raul Maggi (diretor de finanças) e Michael Costa (Imprensa), promete ser uma nova boa surpresa com as novas ideias desta equipe.

 

COMPARTILHAR