Início Agricultura e Pecuária Daniel Gindri é eleito Vice-Presidente do Conselho de Secretários da Agricultura

Daniel Gindri é eleito Vice-Presidente do Conselho de Secretários da Agricultura

COMPARTILHAR

O secretário de agricultura de Alegrete, Daniel Gindri foi eleito vice-presidente das entidades representando a Associação de Municípios da Fronteira Oeste (Amfro). A eleição foi realizada na última quarta-feira, no espaço da Famurs no Parque Assis Brasil, em Esteio. O secretário de desenvolvimento rural de Pelotas, Jair Seidel foi reeleito para a presidência do Conselho. Foi a primeira vez que a região Fronteira Oeste é lembrada para fazer parte da diretoria do Conselho de Secretarias Municipais de Agricultura do Rio Grande do Sul (CONSEMA).

Para o secretário Daniel Gindri, “Esse espaço de representação é importante, pois estaremos participando das decisões e sugestões, além de buscar as informações sobre projetos, programas, leis de uma forma mais rápida e prática para esta região muitas vezes esquecida,” declarou.

E como uma de suas primeiras ações na condição de vice-presidente do CONSEMA, solicitou reunião descentralizada do Conselho na região de Alegrete a fim de mostrar a realidade da região e proporcionar a participação dos municípios vizinhos.

Departamento de Comunicação – PMA
Por: Alair Almeida – Assessor de Comunicação

Fonte: Prefeitura de Alegrete

COMPARTILHAR