Início Destaque Centro profissionalizante Nehyta Ramos forma nova turma do curso de doces e...

Centro profissionalizante Nehyta Ramos forma nova turma do curso de doces e salgados

COMPARTILHAR

O Centro Profissionalizante Nehyta Ramos realizou a entrega de certificado de conclusão de curso de doces e salgados na tarde da última sexta-feira, em seu auditório. Completaram o curso com mais de 90 horas de duração, 40 participantes. A instrutora de Gastronomia do Centro Profissionalizante, Eline Cadore, trabalhou durante dois meses e meio com as turmas de salgados e de doces glacedos ministrando as técnicas do preparo dos produtos. Por ocasião da entrega dos certificados, seus alunos apresentaram os pratos mais variados, demonstrando, na prática, os conhecimentos adquiridos. Ao ser homenageada pelos concluintes, Eline emocionou-se e disse a colocou que “estava muito orgulhosa da habilidade demonstrada pelo grupo e que levem isso para toda a vida”, concluiu.

Em nome da Secretaria de Educação e Cultura, a diretora de educação Cleide Ramos cumprimentou a organização do curso e os formandos dizendo a eles que continuem sempre se aperfeiçoando e colocando muito amor e qualidade naquilo que fazem.

Após a entrega de certificados, coordenada pela diretora do Centro Profissionalizante Nehyta Ramos, Deise Monteiro Rodrigues Bianchi, houve a degustação dos pratos preparados pelos concluintes do curso. A nova temporada de cursos começa no próximo dia 3 de agosto.

 

Fonte: Prefeitura de Alegrete

COMPARTILHAR