Início Destaque Saúde promove capacitação continuada na Rede de Saúde Mental

Saúde promove capacitação continuada na Rede de Saúde Mental

COMPARTILHAR

A Prefeitura de Alegrete, através da Secretaria de Saúde e do Sistema de Saúde mental, realizou na última terça-feira (03), a segunda Reunião de Rede, no Salão da APAE.

O CAPS ll coordenou os trabalhos, abordando o cuidado em rede e o fluxo de atendimentos de acordo com a gravidade das situações. Essa é uma reunião que acontece sempre na primeira terça-feira de cada mês e tem o objetivo de capacitar as equipes dos serviços que compõem a rede de atendimento para as mais diversas situações do cotidiano envolvendo questões psíquicas e psicológicas.

A próxima reunião está marcada para o mês de maio e irá contar com a participação de servidores da UPA, Santa Casa e SAMU.

Participaram da reunião a diretora de Serviços em Saúde e Atenção Básica Bianca Casarotto, Diretora do Sistema de Saúde Mental Nádia Mileto, Diretores dos CAPS e Serviço Residencial, Diretores de ESFs, Agentes de Saúde e Técnicos das Unidades, representantes das Secretarias de Educação e Cultura e Desenvolvimento Social e da APAE Alegrete.

 

Fonte: Prefeitura de Alegrete

COMPARTILHAR